quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Warm Heart

Das tantas coisas que eu precisava falar e escrever desses últimos dias, semanas e meses, uma delas é de como o inverno chegou (tão rápido) mas conseguiu aquecer meu coração como eu jamais havia sentido na minha vida. Os dias foram corridos e turbulentos porque eu estava a espera da minha mãe. Mas ainda antes da espera, uma onda de emoção e sentimentos tratavam de colocar minha vida de ponta cabeça e meu coração no lugar. De tudo que eu insisto em viver aqui o amor foi a palavra que eu escolhi pra definir esse inverno.


Imagine você entrar por uma porta completamente desconhecida, passar meses tentando entender um milhão de sentimentos e situações novas e no meio do caminho encontrar uma outra porta, dentro dessa primeira porta, parte desse mesmo mundo e completamente diferente de tudo que você já viu ou viveu. A escolha de mudar sua vida por um ano, ainda que difícil, turbulenta, com altos e baixos foi uma escolha sua e de mais ninguém. Já as mudanças que podem acontecer no meio do caminho algumas vezes deixam de ser uma opção e fogem do nosso auto-controle emocional, não que isso seja ruim, muito pelo contrário, é o que faz dar cores ao inverno, as borboletinhas no estômago, é definitivamente o que aquece e palpita o coração.

O inverno não tem nada a ver com essa história, a história começou no verão quando tudo era novo, colorido, diferente, duvidoso, o inverno foi só quando eu comecei a entender e aceitar o que estava acontecendo. Jamais haveria alguém com quem você fosse compartilhar os mesmos sentimentos nas mesmas horas, as mesmas dúvidas nos mesmos momentos, as mesmas risadas pelas mesmas coisas, as mesmas experiências em tempos diferentes, as mesmas palavras só que em outra língua.

As surpresas de determinadas coisas, situações, pessoas, é obviamente muito relativa, mas eu diria que tirei a sorte grande quanto as surpresas que eu tenho vivido desde então. Jamais haveria alguém que cuidasse tão bem de você, que dedicasse parte do seu dia para te ouvir e nada mais, para te abraçar, para te dar forças e continuar. Talvez não houvesse mesmo, antes desse verão, antes desse inverno, antes de você.

Um comentário:

  1. Oinnnn ti bunitinho!
    Esses dutch são homens diferentes e incríveis mesmo né.

    Viva o amor!

    ResponderExcluir